quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tento chegar a ti

Tento chegar a ti, mas a coragem
Perde-se dentro do meu coração
Tu para mim és uma miragem
Tenho medo que não passe tudo de uma ilusão.
Diz-me quem és
E o que queres de mim
Se pensas que o mundo gira aos teus pés
Enganaste-te porque a realidade não é bem assim.
Foste tu quem quis mudar
Mas às vezes não te percebo
Pediste-me para me afastar
Mas é em ti que eu penso quando escrevo.
Será que algum dia me vais explicar
O porquê de tanto interesse em mim
Eu sei que a tua vontade era nunca me contar
E isso faz-me sentir raiva de ti.

Inês Marques, 9º D

2 comentários:

  1. Têm poemas muito giros.
    No meio de tanto talento, no meio de poemas lindíssimos, gosto muito dos poemas da Inês Marques. Parabéns a todos, mas espacialmente para ti Inês. Adoro-te :)

    ResponderEliminar
  2. ahahah este blog já tem admiradores :)
    Ainda bem é sinal que o trabalho dos alunos e das professoras é reconhecido! :)
    muito obrigada pelas palavras! :) (não sei é quem és :( )

    ResponderEliminar