segunda-feira, 22 de março de 2010

Ao ver-te desvanecer

Ao ver-te desvanecer
tento encontrar forças para lutar
na minha vida entraste sem eu me aperceber
e esta verdade ninguém pode ocultar.

Por entre os caminhos que traçámos
eu sigo sozinha e vejo esta caneta deslizar
ao ritmo dos sentimentos que cruzámos
e ao sabor de cada lágrima que cai no mar.

Peço-te que não fujas mais
e que me mostres o que estás a sentir
os meus dias sem ti são banais
e já não tenho razão de existir.

Uma pétala esvoaça no ar
com o brilho e frecura do amanhecer
no teu rosto vejo o reflexo do meu olhar
mas és tu quem não me quer conhecer.

Nesta noite acesa de luar
saí à rua para te ver
mas desta vez resolveste não brilhar
para meu grande entristecer.

Então vagueio pela noite sem ter direcção
porque apenas te quero encontrar
preciso de ti para voltar a ter inspiração
e para neste caderno me voltar a expressar.

Inês Marques 9ºD

Sem comentários:

Enviar um comentário