quarta-feira, 5 de maio de 2010

TU

Estávamos todos juntos
Quando me vieste cumprimentar
Os outros estavam tontos.
O que é que os puseste a pensar?

Só por estarmos a falar
Eles começaram a mexericar,
E a meio da conversa
Começaste-me a beijar!

Beijo após beijo
A paixão ia a aumentar
E cada vez mais desejo
Para nunca mais acabar!

Será que é fantasia
Ter o coração cheio de alegria?
Eu sei que vou ter de acordar
Mas acho que não vou gostar!


O tempo que passavas comigo
Agora estás noutro lugar *_*
O que é que se passa contigo
Algo está a mudar!

Para que contigo possa estar
O meu nome tenho de alistar!
Isto é a brincar
Mas não falta muito até a isso chegar…

A rapariga com quem andas a falar
Começa-me a irritar!
Não consigo deixar de pensar
E os ciúmes começam a atacar!

Dizes que é a tua melhor amiga
Mas que posso eu fazer?!
Vejo-a como a minha maior inimiga,
Espero que consigas entender!



Sei que não sou tua dona
E não te posso de proibir de estar com ela
Os nossos amigos quando vos vêem
Perguntam-me “quem é aquela?”

Quando és confrontado
Ficas chateado
Quem o faz tem a sua razão
E o direito de dar a sua opinião!

Mas como o verbo amar
Envolve a palavra confiar
É isso que vou ter de fazer
Para não te perder!

Elsa Silvestre 8ºD nº8

Sem comentários:

Enviar um comentário