sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Face

Não quero que sejas um pedaço inacabado
de uma súbita história morta
cuja face tem um grande significado
mas um destino que já pouco importa.

Então caminho sem nexo ou explicação
e o passado é o meu companheiro de viagem
queria apenas voltar a ter a recordação
do teu olhar que hoje mais parece uma miragem.

Mas estou aqui sem estares por perto
apenas com a brisa da noite a chegar
o luar é cada vez mais incerto
tal como o tempo que tens para me dar.

Bem sei que as coisas mudaram
e que a felicidade deu lugar ao rancor
na tua cabeça uma imagem nova de mim criaram
e a mim resta-me apenas lidar com tamanha dor.
Inês Marques

1 comentário:

  1. olá =)
    visitem o meu blog http://www.myworld-nene.blogspot.com/ e deixem-me comentários :D
    beijinhos e obrigado =]
    Inês

    ResponderEliminar