sábado, 8 de janeiro de 2011

Sabia que ias ceder

Sabia que mais cedo ou mais tarde ias ceder
aos caprichos de um veneno que tende a se espalhar
sei bem que pingo a pingo o meu olhar irá verter
e aí já não vais correr para me acordar.

Como uma flor que espalha magia
no meu ser pintavas uma parte do que hoje sou
mas no horizonte sei que as tuas facetas são mera ironia
e já não és o passado daquela manhã que o Sol espelhou.

As tuas palavras magoam-me no dia-a-dia
os meus sonhos assombram-me na noite de escuridão
não tenho o valor que custa para quebrar essa fantasia
que te lançaram e não te deixa atingir o clarão.

Os teus sentimentos resfriam com o amanhecer
que teme em mostrar a sua cor
com a tua falsidade voltas a fazer-me sentir e ver
a frieza de uns instantes em que volta a surgir a dor.

Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário