segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sentimentos de uma vida

No dia em que te conheci
Não tive a noção
Que me viria a apaixonar por ti
E que te tornarias a minha maior paixão.

Nesse tempo que tive para te conhecer
Muita coisa consegui perceber
Tinhas mudado o meu viver
E por ti a tudo e a todos iria sobreviver

Muitas vezes me fizeste chorar
E muitas outras me puseste a rir
Eram tantos sentimentos à mistura
Que nunca iria querer ver-te partir.

Eras assim como um sonho tornado realidade
O conto de fadas que todas as raparigas sonham ter,
Eras aquele muito especial e importante
O único com quem eu queria permanecer.

Foste um enorme sorriso
Foste o brilho do meu olhar
Foste aquela chama
que ardia sem parar.

Foste o meu grande amor
Que mais tarde veio a desaparecer,
Com tantas discussões pelo meio
Já não sabia se te queria ter.

Houve noites passadas em branco
Em que só sabia chorar
Pensava em nós e em todo o nosso passado
E se mais alguma vez o sentimento iria voltar.

E agora quando te vejo na rua
O meu mundo parece desabar
Mas, não consigo evitar
E não desvio o meu olhar.

Apesar de tudo o sentimento perdura
E acho que tão depressa não vai mudar
Nada consegue substituir
Aquela forma de amar.

O nosso amor no final
Foi uma grande desilusão,
Parecia apenas um amor de criança
Quando , afinal, vinha do fundo do coração.

Eliana Rodrigues nº11 9ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário