terça-feira, 1 de março de 2011

Cada dia na minha vida é uma viagem

Cada dia na minha vida é uma viagem
em que não sei onde vou parar
és cada vez mais uma miragem
tenho tentado deixar a poeira assentar.

Vou esperar, vou esperar até escurecer
até me desfazer em finas lágrimas nesse rosto molhado
até os teus olhos me indicarem que nada mais à fazer
até me dizeres que o nosso tempo foi escusado.

Tento mostrar-te a outra face dessa máscara
aquela que teimas em acreditar que é verdadeira
vives nessa encenação que acaba por já ser áspera
por ver que acabas por cair sempre na mesma asneira.

Tenho a noção que estas palavras nada vão mudar
aquilo que à tua volta se sucede e que não queres ver
talvez um dia irás acordar e tentar remediar
mas já será demasiado tarde para isso acontecer.

Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário