segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O passado ( não volta)

Partir ou ficar
desistir ou perdoar
um amor, um abraço, um beijo
ignorar...
Tantos atos prometidos,
julgados sem razão,
criados ou esquecidos,
perdidos na imensidão.

Erros, vitórias,
conquistas e batalhas
que eu gosto de vencer...
Mas, eu assumo as minhas falhas
porque as vais negando?

Fiquei na solidão, mas
foste tu que eu amei.
É tarde para assumir,
para o dizer,
para chorar,
mas eu nunca te vou esquecer.

Um sorriso,
uma palavra,
uma expressão que me seduz;
no escuro, tu és a luz.

Uma palavra,
um verso,
uma quadra que te descreve,
eu escrevo o que ninguém escreve.

Tu és a minha inspiração,
que me lembra o passado
em que chorámos e sorrimos abraçados,
as promessas que fizemos,
os pactos que não cumprimos,
simplesmente,
sentimentos não consentidos
por pessoas egoístas
que nos queriam separados.

triunfaram, pobres coitados.
Aqui fica o meu perdão
espero que não seja em vão.
Foi difícil perder-te
não mais sentir o teu olhar.
Foi difícil abraçar-te,
tendo vontade de beijar-te.

Percebi a importância
que na realidade tinhas,
se certo ou errado
nada sei dessa verdade...

Depois de conquistas e batalhas
falámos cara a cara.
Bons momentos recordámos
mas sem saber onde encontrar a solução.

Relação de amizade
estranhamente foi mantida.
Eu queria acreditar
na ponte que construías
pareceu-me que o teu olhar não mentia.
Fazes parte da minha vida.

30/12/11 Xana

Sem comentários:

Enviar um comentário