domingo, 4 de março de 2012

Quando perdemos alguém que nos ensinou a viver...

Num dia de sol brilhante acordei…
Mas, nesse dia para mim, o sol escondeu-se,
Como se o mundo terminasse naquele momento …
Fechei as cortinas e não queria acreditar,
Nesse dia queria crer… que tinha tido um pesadelo
Naquele momento e ainda hoje tenho a certeza,
Que a vida é mesmo muito injusta …

Cada dia que me levanto penso…
É mais um dia sem… a
presença de alguém muito especial.
Esse alguém que me fazia sorrir,
Que me ajudou a crescer
Que me ensinou a saber ser feliz,
Que me fez ver o mundo de uma forma diferente …
Alguém que continua a olhar por mim...

A vida é uma peça de
teatro que não permite ensaios
Na vida temos de tudo…
Desde as pessoas que adoramos até às que não gostamos
Na vida nascem uns e morrem outros.
Perdemos os que mais gostamos!
O mais injusto da vida é como ela termina….

Carolina Madeira, 5º

Sem comentários:

Enviar um comentário