segunda-feira, 26 de maio de 2014

O Racismo

A vida é feita de cores,
que todos podemos explorar.
O mundo é feito de terras
com muito para dar.

Gosto de ti assim
por mim, não tens de mudar
branco, negro, amarelo
todos podem triunfar.

Não importa se és daqui, dali ou de além
Contigo do meu lado,
eu sinto-me bem.

Todos iguais, todos diferentes,
não há nada que enganar,
não é por seres de outra cor,
que te vou desrespeitar.

Neste mundo cruel,
com muito temos de lidar.
O racismo é uma coisa má
que juntos podemos mudar.

Podes ser diferente de mim
posso ser diferente de ti.
Eu sou branco,tu és negro,
sou feliz assim!

Cada um é como é
Feitio, raça, religião
cada um tem os seus ideais,
cada um tem a sua paixão.

Se precisares de mim, estou aqui
É só chamar
se quiseres o meu apoio,
não te vou julgar.

E assim é o nosso mundo
onde todos podemos morar
assim é o nosso mundo
que todos podemos melhorar.


Susana 7º F

Sem comentários:

Enviar um comentário